quarta-feira, 24 de setembro de 2008

THE DRAGONFIRE BLOG

Olá e bem vindos a todos.Meu nome é João Vitor de Camargo,mas meu apelido é DRAGONFIRE.Este blog vai falar de assuntos diversos,o que se passa comigo,e várias outras coisas.Apesar de falarmos de um bagulhão de coisas,os assuntos principais são as coisas que mais curto:Rock,Futebol e Harry Potter.Espero que todos gostem deste blog,que talvez seja o maior e de mais dedicação de minha vida.


Dragonfire